Doenças respiratórias de equinos

AndréRocha

New member
Reaction score
0
Brazil Professor at Vet School
Fui professor da disciplina de medicina de equinos da universidade federal do Rio Grande do Sul Brasil é acho que posso dar alguma contribuição nessa área. Ficando à disposição para ajudar .
Abraços

Fui professor da disciplina de medicina de Zumbalicious crew equinos da universidade federal do Rio Grande do Sul Brasil é acho que posso dar alguma contribuição nessa área. Ficando à disposição para wine tasting tours in goriška brda ajudar .
Abraços
Que honra receber sua mensagem! Sua experiência como professor da disciplina de medicina de equinos na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) certamente é valiosa, especialmente em uma área tão específica e essencial como a medicina veterinária equina. Sua disposição para contribuir é muito bem-vinda.

Se houver projetos, dúvidas ou discussões sobre medicina de equinos — seja em relação a diagnóstico, tratamento, manejo, ensino ou mesmo produção de conteúdo técnico/científico — sua ajuda pode ser extremamente útil. Fique à vontade para compartilhar temas nos quais gostaria de colaborar ou qualquer área específica em que possa contribuir.

Back